Hoje não é dia de conto.
Dia 12 de Junho, dia dos namorados e poderia ficar aqui divagando sobre a sexualidade angelical, mas não vou.
Quero falar do jogo de conquista sobre as mulheres e homens.
Estamos num momento pior que o feminismo dos anos 70 onde se queimavam sutiãs e as mulheres insistiam na falta de depilação afirmando que eram contra a sociedade da época.
Ta bom, sem protestos para me falar que nem todas eram assim!!! Sei disso!!!
Mas agora vivemos um mundo de independência feminina algumas vezes imbecil.
Poxa, nada mais afrodisíaco para mim que mulher inteligente de salto alto!!!!!!
A Independência feminina é fundamental, mas as mulheres precisam deixar de ser mulheres?
Vamos pensar em alguns cenários pro primeiro jantar:
1 – O cara sai pra jantar com a menina e simplesmente no final chama pra dividir na lata!
As mulheres ficam ofendidas. Isto é um fato!
2 – A mulher faz charminho, pede pra dividir, mas se o cara aceita….. Ficam Ofendidas!
3 – O cara pede a conta, vai ao banheiro para deixara conta chegar para a menina… Acho que não preciso comentar o tamanho da falta de “tato” na atitude, mas já ouvi isto tantas vezes de amigas que não podia deixar de colocar aqui.
4 – O cara pede a conta, paga, abre a porta do carro, deixa a mulher entrar antes…
O item quatro é uma suposição quase remota que o cara existe e se existe que a mulher saberá lidar com isto….
O fato é que sou careta. Gosto da mulher independente, mas não abro mao de certos cavalheirismos.
Depois de um tempo, dividir "pode" ser uma opção, mas primeiro encontro?
Comentem, quero voltar neste assunto com a opinião de vocês…
Beijos
Joao
joaovicente75@gmail.com
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário