VIP
Ontem participei de um bate papo com a turma da revista VIP (http://www.vip.com.br) e adorei. A turma é legal, mente aberta, afim de ouvri o que tinhamos para falar e afim de compartilhar um pouco mais deles mesmos com a gente.
Poxa, talvez voces se perguntem o que o MA2 tem com a VIP? Eu assino a revista a anos e sempre fui um admirador das mulheres, sempre achei a VIP uma midia interessante mesmo que machista, mas eu sempre soube que a revista mostra a visão dos HOMENS e portanto não estava enganado.
As meninas que trabalham lá são super gente boa, mocileiras, conhecem o mundo, falam sobre TUDO sem preconceitos e sem julgamentos bobos.
Mase tenho que confessar uma coisa, as estagiarias que aparecem as vezes ou não existem ou estavam escondidas... hahahhahahhahahah
De qualquer forma, o papo estava bom, a cerveja também, e o visual das paredes da redação maravilhoso, com lindas e sensuais fotos, muitas delas não públicadas ou retocadas pelo famigerado Photoshop que me mostraram ainda mais como é bom admirar as mulheres.
VIP, VALEU!!!!